Sugar Ray revela em biografia ter sido abusado sexualmente

O ex-medalhista olímpico e ex-campeão profissional de boxe Sugar Ray Leonard disse ter sido abusado sexualmente em sua juventude por um treinador da equipe olímpica dos Estados Unidos.
O boxeador, que obteve a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Montreal, em 1976, e depois conquistou cinco títulos mundiais em igual número de categorias, faz a revelação em sua autobiografia "The Big Fight: My Life In and Out of the Ring" ("A Grande Luta: Minha Vida Dentro e Fora dos Ringues"), que deve estar nas livrarias em junho.
Segundo Sugar Ray, hoje com 55 anos, ele foi abusado quando era um adolescente por um treinador já falecido, mas não quis revelar seu nome. O incidente teria acontecido em um estacionamento em frente a um centro esportivo, para onde o homem o levou com o pretexto de falar sobre sua possibilidade de ganhar uma medalha de ouro olímpica.
"Antes que eu me desse conta, ele havia abaixado minha calça e colocou a mão e depois a boca em uma área que tem me perseguido por toda a vida", disse. "Eu não consegui gritar. Não olhei pra ele. Só abri a porta e sai correndo", relatou Sugar Ray em seu livro.
Segundo o lutador, a agressão sexual o perturbou emocionalmente mesmo após a idade adulta.
Sugar Ray foi o primeiro pugilista profissional a ganhar mais de 100 milhões de dólares em sua carreira.

1 comentários:

yardlealastella disse...

TATON STAY | TITIAN TTS | TATON STAY
TATON titanium scissors STAY the TATON STAY. TatON STAY samsung titanium watch the TATON STAY. TATON STAY. TATON STAY. TATON STAY. TATON STAY. TATON STAY. titanium plate TATON STAY. solo titanium razor TATON black oxide vs titanium drill bits STAY. TATON STAY. TATON STAY.

Postar um comentário

LINKWINT

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;