Boxeador argentino "imita" Tyson, morde orelha de rival e é desclassificado

Alejandro Gómez se inspirou em Mike Tyson, mas pelo lado negativo. O boxeador foi desclassificado após morder a orelha de Martín Rodríguez durante luta realizada na noite deste sábado na Argentina.

Alejandro Gómez se insiprou em Mike Tyson (f), que mordeu orelha de Evander Holyfield em 1997 


O incidente ocorreu no sexto round da luta, realizada em Buenos Aires. Rodríguez, que sofreu um corte profundo na orelha esquerda, manteve-se entre os dez primeiros colocados dos rankings do Conselho Mundial de Boxe (CMB) e da Organização Mundial de Boxe (OMB) na categoria superpena.
Campeão argentino da categoria, Rodríguez tinha o domínio da luta quando Gómez o mordeu. O árbitro Rodolfo Stella reviu o que aconteceu pela televisão e desclassificou o agressor.
Rodríguez, de 26 anos, conta agora em seu cartel com 33 vitórias, um empate e apenas uma derrota.
Em 1997, Mike Tyson protagonizou um dos momentos mais controversos de sua carreira ao morder a orelha de Evander Holyfield durante uma luta, que valia o título dos pesos pesados pela Associação Mundial de Boxe (AMB).
Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, em dezembro de 2010, Tyson admitiu que estava drogado naquele combate. “Foram as drogas. Só pensava nas drogas. Eu pensava que era Deus, me sentia como Deus. Mas o que é feito, feito está. Eu não pensava no boxe quando o mordi. O boxe não me preocupava. Foi muito ruim o que eu fiz. Agi como louco”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

LINKWINT

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;